fbpx

Temporada 2

A Final da Temporada 2 foi épica. As principais de Liga de LOL e CS:GO levaram para casa muito mais que uma premiação, conquistaram uma experiência única no cenário amador competitivo, um verdadeiro gostinho de cenário profissional.

A equipe campeã Resilience e-Sports veio de SP e garantiu a vitória, recebeu a taça das mãos do Kami, enquanto a equipe Potiguar DuB Nexus se consagrou como Vice Campeã.

No CS:GO a equipe de Natal Lyons Gaming levou a melhor contra outra equipe da casa Tetris Gaming , também recebendo a taça de campeão de nada menos que das mãos do 6x campeão mundial de CS, FNX!

A Digicom trás ao cenário do Nordeste a profissionalização dos players com experiências, estruturas e materiais exclusivos para que seus sonhos possam ser alcançados! Juntos somos mais fortes, seu sonho começa aqui!

Você pode ser o próximo, acompanhe nossas redes sociais @ligadigicom para participar da próxima Temporada e se destacar no cenário.

Quando acreditamos em nossos sonhos e abraçamos as oportunidades, buscando a cada dia fazer um pouco, sem desistir, sem abaixar a cabeça, acreditamos que uma hora vai acontecer, simplesmente aquilo que parecia tão distante vai se tornar realidade, e a oportunidade que a Digicom dá aos players de evoluir e buscar e conquistar esta emoção de jogar um presencial com tanta emoção, realmente é única.

Equipe Resilience eSports
Leave a Reply