fbpx

Imprensa

Release

De forma pioneira no estado, foi criada em 2016 a Liga Nordeste de e-Sports que incentiva a profissionalização, no cenário local, dos players e suas equipes.  A Digicom, em tão pouco tempo, já mostra resultados animadores, tais como, a formação de um público crescente e fidelizado, a saída de jogadores da Liga para equipes profissionais, a formação de duas equipes com jogadores da Liga pelo ABC Futebol Clube e a valorização de grandes empresas patrocinando o competitivo no Nordeste.

VIVO apresenta Digicom 2018 será a terceira e maior edição do evento, que acontecerá dia 09 de Dezembro na Arena das Dunas. Quando será realizada a final da Temporada da Liga Nordeste de e-Sports com destaque para a Liga principal de League of Legends. O patrocínio da VIVO possibilitou oferecer a maior premiação já vista no e-Sport Nordeste. São cinco mil reais para o primeiro lugar e um mil reais para o segundo lugar.

O evento vai dar um total de 17 mil reais em premiações para as competições e oferecer uma estrutura impressionante com mais de 50 computadores para campeonatos instantâneos e Free Play de diversos games para playstation e PC, em ambiente totalmente climatizado, com conforto e segurança, na área VIP do Arena das Dunas. O evento contará com stands de empresas ligadas à robótica e instituições de ensino, cheios de novidades, premiações e informações na área de games e tecnologia.  

Todos os presentes concorrerão a brindes nas áreas free plays, desde a camisas, chaveiros, miniaturas, pulseiras e bolsas de estudos. inclusive, itens autografados pelo FalleN, campeão mundial de Counter Strike e pelo YoDa, o maior streamer gamer do Brasil.

Um dos convidados confirmados é o bicampeão do CBLOL Gabriel “KAMI” Bohm, outros nomes serão divulgados nos próximos dias, mas os organizadores garantem que são alguns dos maiores nomes do universo gamer do Brasil. As celebridades vão comentar as partidas da Liga de League of Legends. Além de interagir com o público no palco e tirar  fotos. O encerramento do evento será com show de uma banda local, que tocará músicas para os fãs de games.

Todas as ações do evento são pensadas para que o público gamer de Natal tenha uma experiência única e emocionante.

Mais informações fale conosco.

Matérias sobre a Digicom

Não estamos em período de credenciamento.